sábado, 17 de agosto de 2013

Resenha “Tudo por um pop star”

Oi galera, tudo bem?

Hoje vou fazer uma resenha do livro “Tudo por um pop star”
 
O livro conta a aventura de três adolescentes: Manu, Gabi e Ritinha, que são fãs de uma boy band chamada slavabody disco-disco boys (seja o que isso significa). Ao descobrirem que sua banda favorita iria apresentar-se no Rio de Janeiro, as meninas junto de Babete convencem seus pais para deixarem elas assistirem o show de suas vidas.  Quando elas chegam à cidade maravilhosa se deparam com um imprevisto: Babete e seu amigo, dono do apartamento onde as meninas ficaram, precisavam ir em uma festa em Angra e deixar as resendenses sozinhas em Copacabana. E isso acontece, e a história continua com mais confusões e virando uma bola de neve de mentiras e problemas.

Opinião: Esse é um ótimo livro para quem quer começar ler livro sem figuras, pois tem uma linguagem fácil e divertida. Talvez no começo vocês achem um pouco bobinho, mas depois a história fica envolvente.

Pessoal: Fiquei muito feliz de encontrar esse livro na biblioteca da minha escola, já que bem difícil eu achar livros que eu já ouvi falar por lá. Li o livro em 4 dias, pois como já disso no começo eu não fiquei muito animada. Vi mas uma vez que mentir não é nada bom e só faz piorar as coisas. Fiquei com dois desejos: viajar para o Rio de Janeiro e ver o musical do livro.


Um comentário: